About



Sou de uma família humilde, com os melhores pais do mundo, sem eles acho que eu estaria... um estrago. Meu primeiro amor é Deus, sou cristã e não tenho vergonha de dizer isso.


Sou formada em técnico de química industrial. Recentemente terminei minha faculdade de Design de interiores, antes eu tinha começado a a cursar Arquitetura e Urbanismo, algo que não tem nada haver com química, mas decidi trancar o curso pra fazer interiores, espero contar para vocês mais detalhes sobre essa decisão de mudar em um vídeo em breve!

Esse quadro eu que fiz,as palavras estão tortas,mas foi minha primeira tentativa.
Sou muito sonhadora, e fico me imaginando em situações completamente fora de meu alcance (por enquanto). Quero morar nos EUA, ou ao menos fazer intercâmbio para conhecer o país, e de preferência iria na época de neve (sou obcecada para “conhecer” neve). Ultimamente também tenho ficado bem apaixonada pela Coréia do Sul, espero um dia poder visitar tanto a Coréia quanto o Japão, seria um sonho inexplicável. 


Gosto muito de moda, amo fazer minhas próprias unhas onde a minha criatividade e o esmalte acabam criando desenhos bem bizarros. Desde pequena ficava desenhando as roupas que eu iria fazer quando crescesse, quero muito fazer um curso de corte e costura, já cogitei a ideia de fazer faculdade de moda, mas sei que é muito difícil criar uma carreira profissional aqui no Brasil, então quero deixar a moda como meu hobby por enquanto.
Eu tento escrever textos demonstrando meus sentimentos, às vezes não ficam muito bons, mas eu fico satisfeita só por ter conseguido traduzir algum sentimento meu para o papel. Quero um dia conseguir escrever um livro e publicá-lo. (olha a sonhadora que eu sou e esse é só o começo do meu sonho)


Amo animais, principalmente gatos (já tive seis). Sou fascinada pela beleza e postura dos leões, e se não fossem tão selvagens eu gostaria de ter um na minha casa.


Não sou muito boa para falar de mim, mas tentei contar o máximo para vocês. Se quiser saber mais, é só deixar uma pergunta nos comentários ou fazer uma visita no meu canal no youtube que lá tem muito mais sobre essa doidinha aqui que sou. 

Xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário