14/04/2013

Projeto fotográfico 365 dias: 15ª Semana

Hey! Esse ano eu decidi começar um projeto fotográfico, o 365, ou seja, é uma foto por dia até o final do ano.
E como eu não tenho instagram e queria compartilhar um pouco mais do meu dia com vocês, resolvi criar a categoria: "365 dias", e a cada inicio de semana estarei postando as fotos da semana que já passou. [Enrolei um pouco,mas entenderam né?] 
Já estamos na décima quinta semana do ano, passa tão rápido. E essas foram as minhas fotos;
97/365

98/365



99/365

100/365
Depois eu vou fazer um post apenas sobre unhas, e as nail arts que eu já fiz. 

101/365
102/365 (Esse meu gato alemão é muito folgado né haha)

103/365


As fotos não são perfeitas, profissionais e tudo mais, mas a cada dia eu tento aperfeiçoar as fotos, mas nem sempre consigo né #DanyTriste, mas o que importa é que não desisti ainda do projeto, muita gente acaba desistindo no começo, e estou aqui firme e forte haha e satisfeita com as minhas fotos, e isso é o que mais importa.  
Se você também faz o projeto fotográfico 365 deixa o link do seu tumblr, flickr, álbum do facebook, etc.Que eu gostaria muito de dar uma olhada nas fotografias de vocês. Se quiser seguir meu projeto clique aqui.


xoxo até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário