08/01/2018

As Mais Ouvidas de 2017 | PLAYLIST

Essa playlist eu estava planejando mostrar algumas das músicas em vídeo, porém não deu muito bem para eu gravar e para aproveitar que eu já montei a lista toda no spotify decidi vir compartilhar aqui no blog. 
Nessa playlist são realmente as músicas que mais escutei durante esse ano de 2017, algumas marcaram vários momentos bons e outras lembram de momentos mais bad porque é a vida né haha com momentos bons e ruins. Tem desde pop, kpop, indie, umas músicas mais antigas. 

                       

Espero que vocês tenham gostado e me contem, tem alguma musica nessa playlist que você também escutou bastante em 2017? Se não, me contem quais foram as suas musicas mais ouvidas e se você gostou de alguma dessa playlist que não conhecia antes. 

xoxo, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário