18/12/2017

Inspiração | Decoração Quarto

E mais um ano está chegando ao fim e nada mais legal do que com o inicio do novo ano também dar aquela pequena repaginada na decoração do nosso quarto, mas calma não é necessário de rios de dinheiro para deixar um quarto bonito e bem organizado. Separei algumas imagens que encontrei no pinterest para servir de inspiração para quem quer começar o ano novo também com quarto bonito e "novo" haha. 

Esse painel/mural ficou bem popular na decoração e organização, eu gravei um DIY com uma versão diferente desse mural, se você tem interesse fica de olho lá no canal que quero liberar essa semana ainda.


Aqui o foco são os quadrinhos e você não precisa comprar várias molduras e quadro diferentes, costumam ser um pouco carinhos, só imprima as imagens que você gosta e cole em um cantinho do quarto, mesmo sem as molduras o resultado vai ficar bem fofo.

Tem alguma parede sem graça no seu quarto? Muito simples resolver, compre papel contact da cor que combina com o resto do seu quarto, recorte em vários círculos, espalhe pela parede escolhida e tcharam resultado de um belíssimo papel de parede caro. E não precisa ser só circulos, pode cortar triangulos, passárinhos, corações, o que sua criatividade mandar.

Em toda decoração é muito importante escolher uma paleta de cores, aqui todas as cores se conversam e por todas serem em tons pasteis nenhuma se sobressai sobre a outra, e as mesmas cores usadas nas almofadas também estão presentes na decoração, isso deixa o ambiente harmônico e bem aconchegante.

Se você não gosta de cores, o bom e velho P&B é perfeito, não precisa de grandes detalhes na parede e você pode mudar o ambiente apenas com a roupa de cama certa. 

 E ai gostaram das inspirações e das minhas dicas? Quem ai vai se arriscar para deixar o quarto decorado e bem organizado nesse novo ano hein 🙌

xoxo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário