26/03/2016

Young and Hungry



Yaay finalmente voltei com uma resenha de série americana, para aqueles que estavam cansados de ver por aqui apenas resenhas de doramas. Mas eu encontrei uma série tão divertida que eu tive que vir compartilhar com vocês, porque afinal, tudo o que eu gosto eu compartilho não é mesmo? haha 




Sinopse: O jovem e rico empresário Josh, contrata uma jovem blogueira chamada Gabi para ser sua nova chef pessoal.Desesperada para manter seu novo trabalho, Gabi tem que provar suas habilidades para Josh e seu assessor pessoal Elliot, que prefere um chef celebridade para trabalhar no lugar dela.

Duas temporadas completas e uma terceira que ainda está sendo lançada! | ABC Family | 2014



Eu me interessei pela série assim que ela lançou, mas na época eu já estava acompanhando muitas outras e já estava atrasada e não queria mais uma série para minha lista de episódios atrasados (como se isso não acontecesse nos dias atuais né), Quando lançou a segunda temporada que eu comecei a assistir e vou admitir que eu ainda nem terminei, de verdade, mas como os episódios que assisti foram legais e me fizeram gostar do seriado, vim compartilhar da mesma forma. 


Okay, duas coisas importantes do qual eu não poderia ter deixado esse seriado passar, tem a Emily Osment e ele é dirigido pela Ashley Tisdale, o que mais eu poderia querer? Mas falando sobre a história em si, ela tem sim uma pegada meio disney, com toda essa história da mocinha atrapalhada ir trabalhar para o cara rico, mas também tem o seu lado mais maduro, com as relações dos personagens e alguns dramas, a série é pura comedia mesmo, até os episódios que eu assisti não teve aquele drama pesado, então é mais um seriado para assistir no domingo a tarde quando se está naquele tédio, do que assistir naquele sábado forever alone. 


Quando ela é contratada ela tem uma missão de preparar O jantar, tem que ser um jantar perfeito para que Josh possa pedir sua namorada em casamento e ela diga sim. Logo no seu primeiro dia Gabi já tem uma grande responsabilidade nas costas, e faz o melhor que ela pode, mas algo acaba dando errado e ela acaba sendo demitida no outro dia....O que será que aconteceu, vocês viciados em série, já tem uma ideia do que vai rolar? 


Da história é apenas isso que eu vou contar, se tiver spoiler no trailer, não fui eu quem contei então estarei com a consciência limpa haha. Eu ainda nem comecei a segunda temporada para saber como as coisas vão mudar, como a história vai ser, então é melhor que eu termine por aqui e deixe esse gostinho de "quero assistir" em vocês. 

          


Espero que tenham gostado dessa "mini resenha", e já sabe né, se você tem algum filme/série para me indicar deixa aqui nos comentários que não importa em quantas séries ou doramas eu esteja atrasada eu sempre vou dar um jeito de acrescentar mais um para a lista!


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário