02/12/2013

Playlist para viagem


Sharon Eve- Melinasouza.com

Hey pessoal, em breve eu vou estar fazendo uma viagem razoavelmente longa de carro, e para não me desanimar tanto eu resolvi montar uma playlist com as músicas que estarão animando a minha viagem e quem sabe pode animar a sua.


Viagem by Danyele Bortolo on Grooveshark

Tem música para todos os gostos, as super animadas para botar energia e as mais lentas para ajudar a gente a relaxar e quem sabe até dormir um pouco, tem música para todo mundo cantar junto, tá recheado de música boa essa playlist que vai embalar a minha e quem sabe a sua viagem.
 Eu sei que tem quase o álbum completo da Katy Perry, mas é porque está muito perfeito e sei que todo mundo vai gostar das novas musicas dela. 

xoxo,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário