04/12/2013

Viagem de Carro - Parte 2 O que levar - O guia completo

weheart


Hey pessoal, vocês gostaram da primeira dica desse guia completo para a viagem perfeita de carro? Se ainda não viu, clique aqui.
Pois bem, no final do primeiro post dessa série eu avisei que vou estar separando para que a leitura não fique cansativa. Nessa segunda parte vamos falar sobre o que você deve levar para uma viagem de carro além das comidas e bebidas.
O que você tem que levar, vai depender muito de quantas horas essa viagem irá durar, se ela vai durar 5 horas, o que você precisa levar para se sentir confortável, e se ela for de 16 horas? Essa é a pergunta que você deve se fazer quando estiver arrumando a mala de mão (bolsa, mochila, nécessaire, etc) , normalmente quando eu e minha família fazemos uma viagem de 3 horas eu costumo levar, apenas maquiagem, aqueles frascos de amostra de perfume, lenços de bolsa e as vezes um livro. Mas quando vamos para SP, sempre acabo levando mais coisas...haha.
weheart

Quando a viagem é curta, não é necessário você levar muita coisa, só o básico de uma bolsa de mulher é o necessário, no entanto, se a viagem for longíssima, é bom sempre ter em mãos um travesseiro de pescoço (aqueles indicados para viagem mesmo), se estiver fazendo um pouco de frio leve um casaco, uma muda de roupa para trocar (acidentes com comidas acontecem), enxaguante bucal, algum passatempo (pode ser um livro, cartas de baralho, dominó, um jogo, o que você achar que vai te manter anti-entediado {acho que essa palavra nem existe, mas vocês entenderam, né?}) é sempre bom levar um par extra de sapato, normalmente a gente sempre acaba se vestindo bem, vai encontrar um familiar, amigo, assim que chegar e a produção é sempre feita antes e aquele sapato bonito pode machucar, por isso leve um chinelo, uma rasteirinha, algo confortável.

weheart
Agora o que você não pode esquecer nunca em uma viagem de carro, é a trilha sonora, não deixe para trás aquele cd cheio de músicas animadas, nem aquele pen drive, ou o fio usb do seu celular, tudo pode acabar sendo útil nesse momento. A trilha sonora é o que vai manter você ainda menos anti-entediado, e que também vai divertir todos que estiverem junto com você nessa longa longa viagem. E vai fazer todo mundo querer cantar junto, pular e dançar! 
Selecione muitas músicas, muitas mesmo, eu já montei uma playlist especialmente para embalar a viagem de carro, e que no caso vai ser as mesmas músicas que estarei ouvindo na minha viagem, é só entrar aqui para conferir a playlist.
Acabei de perceber que essa segunda parte do guia, vale muito bem para quem vai fazer uma viagem para o exterior, é sempre bom estar preparado para qualquer ocasião, né? Espero que tenham gostado dessa segunda parte do guia, e fiquem alertas!

Xoxo, até a próxima!



 Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin - Youtube - MySpace  -Instagram: @danyelebortolo



Nenhum comentário:

Postar um comentário