16/10/2013

Teen Wolf

Hey pessoal, sei que estou sumida,tudo culpa da época de vestibular, mas passando por esse mês de Outubro já vou voltar com muitos posts e um possível novo layout. Enfim...

mtvpress

O post de  hoje é para falar de uma série que eu estou vidrada, Teen wolf me conquistou. Antes de começar a assistir a série eu fiquei meio na duvida se seria uma historia legal ou uma péssima serie, mas arrisquei e baixei de uma vez só as 2 primeiras temporadas. Confesso que assisti ao primeiro episódio e nunca mais assisti aos outros, (achei o primeiro episódio sem sal).
Deixei no pc, e depois de uns 10 meses meu pc estragou e fui "forçada" a assistir as séries para poder liberar espaço e caber todos meus documentos em pen-drives. E só de teen wolf, tinha 6gb( os eps eram no formato avi). E passei uma tarde assistindo a primeira temporada e no outro dia já estava doida para começar a segunda temporada, teen wolf atingiu meu coração.

Sinopse: Em uma noite Scott McCall é mordido por um lobisomem enquanto vaga pela floresta em busca de um corpo morto. Scott escapa do ataque e logo sua mordida começa a se curar rapidamente e é quando ele percebe que algo em si mesmo começa a mudar. Com a ajuda de seu melhor amigo Stiles Stilinski ele descobre que se transformou em um lobisomem, e precisa guardar esse segredo. Derek o ajuda a passar pela nova fase de sua vida e a descobrir como controlar se controlar. Scott se apaixona pelo única garota da escola que ele não poderia se apaixonar, Allison...
(Agora porque ele não poderia ter se apaixonado por ela, você só vai descobrir quando assistir)


Minha opinião: Já está bem explicita a minha opinião não é? É super intrigante, eu amei e mal posso esperar para começar a assistir a 3ª temporada deve ser mais perfeita ainda.
A segunda temporada está mais sensacional do que a primeira, o nível subiu completamente, a história foi aprimorada e você vai ficando tenso, tentando desvendar os mistérios, querendo que o romance dê certo. É uma série que vai gerar muitas emoções diferentes em cada um. E nem vou comentar sobre o elenco que é lindo de morrer haha, #CasaComigoDylan, é de tirar o fôlego aiai. kkk

Uma coisa que eu amo mais do que ver séries, é indicar séries. Espero que gostem de Teen Wolf e lembrem de voltar e contar para mim o que acharam, ok? Nos vemos muito em breve.


xoxo,até a próxima

Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin 

2 comentários:

  1. Legal essa serie, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir