15/09/2013

Top 5 Covers de Glee - Mash-Up's

Hey pessoal, devido a morte do Cory eu fiquei até hoje sem conseguir ouvir, ler ou saber algo a respeito de glee sem me lembrar do falecimento do ator, fiquei muito chocada e muito triste. Mas felizmente agora estou conseguindo ouvir os covers sem que me emocione ou lembre de algo. Pensando nisso resolvi separar o covers e as apresentações originais do seriado que eu mais gostei.
O problema é que eu sou muito fã, e enquanto eu selecionava as músicas eu percebi que tem muitas músicas que eu gosto e ultrapassaria o top 5, por essa razão vou dividir. Esse top 5, é os melhores mash-ups de glee.

I Still Believe/Super Bass



Podemos parar um momento para falar o quão boa essa cover ficou? Sério na primeira vez que assisti ri muito e fiquei tipo: "melhor apresentação da temporada". Não gostei muito da parte do Blaine, mas a Sue foi sensacional, outro nivel.

It's my Life/Confessions Part II 



Nem preciso comentar nada né?

Bye,Bye,Bye/I Want It that Way



Eu já amava esse mash-up e não parava de ouvir, agora então estou mais apaixonada pela apresentação, porque...

Rumor Has It/Someone Like You



Devo admitir que gosto muito desse mash-up e até aprendi a coreografia para apresentar em um trabalho de ed.fisica, infelizmente nunca consegui apresentar a dança, mas foi muito legal aprendê-la.

Thriller/Heads Will Roll



Estou muito triste, porque essa performance foi muito legal, mas os vídeos oficiais da fox saíram do ar e o único que consegui encontrar que mostra a performance foi esse vídeo, do qual a imagem está horrível e o som está fraco, mas poxa...não podia deixar de colocar essa música na lista.

E esse é o primeiro top 5 Glee, espero que tenham gostado, e deixa nos comentários quais foram os seus mash-ups favoritos do seriado

xoxo,até a próxima!


Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin 

6 comentários:

  1. Danyelle, o seu blog é muito lindo,tem o estilo dos blog's que eu curto! Parabéns..
    Vou divulgar o meu também, ok?? O meu está em fase nova.. seria um prazer, ter sua visita!

    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maiara, fico feliz que tenha gostado.
      E muito sucesso para o seu blog. Prazer foi o meu em tê-la aqui.
      Beijos!

      Excluir
  2. glee sempre arrasa nas produções, né? amo os mash ups deles!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito fã de Glee, porém nunca tinha visto o primeiro vídeo, choquei ao ver a Sue assim vestida e a cantar, só vi até à temporada 3, algo se passou e eu perdi! ahahaha

    Beijoca,
    @Trevo Blog
    &Trevo Facebook
    #Trevo Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? nossa não foi genial? haha ela estava ótima, acho que vale a pena assistir somente esse ep da nova temporada sério.
      Beeijos!

      Excluir