29/04/2013

5 cantores que você não podem faltar na sua playlist - 2014


Estava relendo o primeiro post “Atualizando a playlist” e percebi que eu só coloquei músicos, ou seja, apenas homens, não tem nenhuma cantora naquela lista. Pensei; “Porque não fazer uma playlist agora com as bandas femininas ou cantoras solos que estou ouvindo?
Vamos conferir?


bostonmagazine

Angie Miller

Angie é candidata do programa americano American Idol, ela compões músicas e as tocas no piano, as melodias ficam lindas. Apesar que as vezes ela exagera um pouco na gritaria, Angie tem um canal no youtube onde ela publicava covers de músicas famosas antes de entrar no programa. Quando você ouve ela antigamente toda amadora se divertindo e você compara com a Angie que está agora no american idol a evolução é super perceptível, ela aprendeu a controlar seus timbres e distinguir entre as melhores notas para a voz dela.

Essa é uma das músicas originais em que ela cantou no American Idol, sinceramente eu achei a música linda, quase chorei. #quase



wallsdata

Kate Voegele

Gênero Musical: Pop rock
A cantora ficou famosa por ter sido uma das protagonistas no seriado One three Hill, o caso dela acaba sendo o mesmo do Gavin deGraw( se ainda não o conhece confira esse post) as pessoas apenas ouviam as músicas dela que apareciam no seriado. Eu sempre gostei dela, mas na época em que a ouvi cantar eu não tinha internet,então o jeito era apenas ouvir uma vez ou outra quando passava no seriado, mas logo quando colocou internet em casa já  fui correndo procurar pelos CDs da cantora de tão ansiosa que eu estava. Kate tem 3 álbuns de estúdio e 2 ep

As músicas são envolventes, as letras são lindas cheias de sentimentos, e a voz dela encanta. Infelizmente no vevo dela tem poucas músicas e a maioria acústica  mas vale a pensa pesquisar as outras musicas dela, recomendo "Wish You Were".



Aly & Aj 

Gênero Musical: Pop rock 
Além de cantoras, as gêmeas ainda arriscam uns papeis como atrizes. Alyson é a que mais arrisca em sua carreira de atriz, participou de alguns filmes da Disney, fez participação do seriado Hellcats como personagem principal (confira um pouco mais sobre Hellcats neste post).
Eu conheci as gêmeas pela trilha sonora do filme Sonho no gelo, quando passava os créditos finais eu e minha irmã ficávamos de olho nas músicas e tentávamos anotar o nome dos cantores e um dia conseguimos, pesquisamos na internet, amamos e baixamos os CDs. Se não me engano devo ainda ter alguns CDs delas em alguma gaveta aqui em casa.
É sempre gostoso ouvir elas, porque eu sempre me lembro da minha infância, toda aquela inocência, muito nostálgico.


Aly & Aj tem 3 álbuns de estúdio e estava previsto o lançamento de mais um, não tenho certeza para quando, nem se desistiram do álbum.


fanpop

Lucy Hale

Gênero Musical: Pop country
Todo mundo conhece a Lucy como a protagonista de Aria (pretty little liars), mas pouca gente sabe que a atriz também sabe cantar. Lucy participou de um programa da televisão americana quando mais nova e passou a ser conhecida desde então. Lucy  recentemente terminou de gravar seu primeiro álbum de estúdio e seu lançamento está previsto ainda para este ano. Mas se você não consegue esperar para ouvir a voz da atriz, tem um filme da Disney(A Nova Cinderela – Era Uma Vez uma Canção) em que ela mostra seus dotes artísticos, cantando, dançando e interpretando.



Uma linda mesma mesmo né, já amava ela como atriz, agora como cantora, amo mais ainda.


hdwallpaper

Taylor Swift

Genero musical: Country, pop
Tudo bem a Taylor é super famosa, todo mundo conhece e etc, mas não consegui evitar, porque eu tenho que admitir algo.
Tenho que admitir que antigamente eu não ouvia as músicas da Taylor, somente aquelas que passavam na televisão, fora isso eu nunca tinha escutado o CD dela. Pode até ser que foi um pouco ignorante da minha parte, porque na época eu só pensava que eu deveria escutar apenas rock(sim eu era idiota). Mas ai eu cresci e esse preconceito musical foi passando, com a mente e os ouvidos mais abertos fui ouvir os CDs da Taylor e hoje estou viciada nesta linda diva #culpada.

O cd  Red, é divino, mal posso esperar para poder comprá-lo. Enquanto não consigo meu CD fico aqui curtindo as músicas dela pela net #chatiada.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, e se vocês conhecem bandas ou cantoras solos não se esqueça de deixar o nome delas aqui embaixo para eu ouvir e colocar na próxima playlist. Vejo vocês amanhã, se Deus quiser!

xoxo,até a próxima!

3 comentários: